Saturday, September 18, 2010

Pequenos Leitores - Little Readers

Eu e William estamos lendo a “ Historia da Noite” da Marilda dos Santos Bersot.  O rei da claridadade, O Sol,  estava sem nada para fazer, resolveu dar uma olhadinha  nos seus brinquedos dos tempos de crianca, quando so era um pontinho de luz, e achou um manto negro….  Este livro e muito especial  para o William, ja que o meu pai ( vovo do William) o lia para ele quando estavamos no Brasil. Eu acho uma forma muito criativa de se falar sobre noite e dia.

Colecao do William - William's Private collection
William and I are reading Historia da Noite, or The Story of the Night by Marilda dos Santos Bersot.  The King of Lightness, the sun, had nothing to do, and decided to take a look at his childhood toys, when he was just a speck of light.  Among those toys, he found a black cape...  This book is very special to William, since it was the book my father (William's grandfather) read most frequently to him when we were in Brazil.  I think this is a very creative way to talk about night and day.

1 comment:

  1. Olá! Encontrei vcs no blogger! Gostaria de saber se vcs sabem de algum blog para Brasileiros morando em Jacksonville,FL. Caso tenha, por favor me passar o link. Gostaria de conhecer mais brasileiras, even tough Im not a mom :)!

    ReplyDelete